sexta-feira, 1 de abril de 2011

Campanha Garota Propaganda Cintra



A marca está promovendo um grande concurso regional para escolher a sua garota propaganda

A Cintra lança, no dia 4 de abril, a campanha Isso que é musa, para escolher uma garota propaganda. Considerada a maior ação promocional da história da marca, estará em mais de 50 mil pontos de venda no Rio de Janeiro. Para divulgar o concurso e as candidatas semifinalistas, diversos eventos serão realizados em locais de grande visibilidade no Rio de Janeiro, São Gonçalo e municípios da Baixada Fluminense.

As candidatas a musa da Cintra poderão se inscrever, entre os dias 4 de abril e 15 de maio, através do hotsite da campanha, www.issoqueemusa.com.br. A vencedora será anunciada em setembro e receberá como prêmio um carro 0 km. A campanha é uma criação da Binder Visão Estratégica / Stage 01 Marketing Promocional.


Todas as ações promocionais e a interação com o público serão registradas e postadas no blog Diário de Musa, dentro do hotsite da promoção – que vai ao ar no dia 4 de abril. No blog, as web musas Pietra Príncipe (do programa Papo Calcinha, no Multishow), Charline Messa e Priscilla Pacheco darão dicas de como se tornar uma musa de verdade. Além da Internet, a campanha promocional também envolve mídia exterior (outdoor, busdoor, peças de mall), merchandising em TV, spots para rádio e anúncios para jornais.

“O Rio de Janeiro é um mercado muito importante. O estado representa parcela importante do consumo total de cerveja no país. Por isso, estamos investindo nessa campanha regional. A expectativa da Schincariol é crescer cerca de 10% no volume de vendas da Cintra no Rio de Janeiro durante a campanha”, explica Luiz Claudio Taya, diretor de Marketing da Schincariol.

A campanha terá diversas fases. As 20 semifinalistas candidatas a garota propaganda Cintra serão escolhidas pelo público, que votará pelo site.

Fonte: Portal da propaganda


Nenhum comentário:

Postar um comentário