segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vasco cria canal oficial no YouTube.

RIO - De agora em diante, os torcedores do Vasco poderão encontrar os vídeos oficiais do seu time do coração em um só lugar: o canal oficial do Vasco da Gama no YouTube. É deste canal onde o mais novo projeto digital do clube vai nascer - a VASCO TV, programa exibido em TV aberta no canal Esporte Interativo e na internet.

“Hoje, atuamos fortemente em todas as redes sociais. Com a criação da VASCO TV, ampliaremos nossa abrangência. A plataforma do YouTube é uma excelente oportunidade para engajamento e interação online. Com essa parceria, vamos aumentar ainda mais nossa produção de conteúdo e gerar receita para o Clube com a publicidade no canal”, disse o diretor executivo de marketing do Vasco, Marcos Blanco.

"É um orgulho para o Google contribuir com o aprimoramento da comunicação entre o Vasco e seus torcedores”, afirma Rodrigo Velloso, diretor de desenvolvimento de novos negócios do Google Brasil.

O conteúdo é completamente gratuito, é só acessar o site www.youtube.com/vasco. A Vasco TV também estará disponível via site oficial do clube e também em sites de parceiros, como NetVasco e SuperVasco

Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário