sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mobil investe em ação de marketing diferenciada para caminhoneiros

Além de brindes do tipo “compre e ganhe”, a marca dará uma viagem com tudo pago e mais R$ 5 mil ao vencedor de concurso cultural.

A Mobil acaba de lançar a promoção “Mobil Delvac Comprou Ganhou”, que ficará em vigor entre os meses de maio e julho. Trata-se de uma ação de marketing diferenciada em todo o Brasil para a linha de lubrificantes Mobil destinada a caminhões.

O objetivo da campanha é aproximar ainda mais o público consumidor e a marca, o que inclui a premiação de um cliente sortudo e sua família com uma viagem de cinco dias para um resort, com todas as despesas pagas. O ganhador ainda leva um cartão de débito com R$ 5 mil para gastar como quiser.

Para participar desse concurso cultural, o consumidor deve responder no site [www.concursocurtaaviagem.com.br] a pergunta “O que te deixa mais feliz quando você está com o pé na estrada?” A melhor resposta dará ao ganhador a opção de escolher o roteiro: Angra dos Reis, Arraial D`Ajuda, Caldas Novas, Manaus ou Gramado.

Além do concurso, todo caminhoneiro que comprar 20 litros de Mobil Delvac MX, nos pontos de vendas espalhados por todo o país ganha, na mesma hora, uma camisa exclusiva Mobil Delvac. Já ao comprar 20 litros de Mobil Delvac Super 1400, o caminhoneiro será presenteado com um super boné.

Segundo Bruno Lopes, coordenador de marketing da Mobil Lubrificantes para a linha diesel, a empresa preparou uma ação de divulgação especial que estará presente nos principais veículos especializados. A marca anunciará nos programas “Globo Estrada” (no ar de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h, na Rádio Globo) e no programa “Pé na Estrada” (no ar aos domingos, a partir das 9h30, na RedeTV!). Os dois são apresentados por Pedro Trucão, que também participou da videoconferência de lançamento da campanha entre os distribuidores Mobil, promovida no dia 3 de maio.

Quem passar pelas principais rodovias do país e folhear as revistas mais importantes do público de caminhões também verá outdoors e anúncios da promoção. “As linhas Mobil já são sucesso entre os caminhoneiros. O concurso cultural, brindes e as ações de divulgação são maneiras de estreitarmos ainda mais nossa relação com os consumidores, retribuindo e reforçando a confiança que têm em nossa marca”, conclui Bruno. [www.concursocurtaaviagem.com.br].

Perfil-A Cosan Combustíveis e Lubrificantes foi criada em 2008, quando a Cosan, maior grupo sucroenergético do país, concluiu a compra dos ativos da Esso Brasileira de Petróleo. A empresa é responsável pela operação dos ativos de distribuição de combustíveis da Esso, além da produção e distribuição de lubrificantes Mobil no Brasil e possui cerca de 1700 postos de combustíveis em 20 estados brasileiros. Sua criação está alinhada com a história vitoriosa da Cosan e, principalmente, com a missão do Grupo de ser referência mundial em energia limpa e renovável para melhorar a vida das pessoas.

Fonte: Revista Fator

Nenhum comentário:

Postar um comentário