sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vivo entra no mercado PTT (Rádio) VIVO DIRETO.



Serviço muito comum em países desenvolvidos como EUA e Europa, e no Brasil, também muito popular no Sudeste, as chamadas “Ligações Telefônicas Via Rádio, o famoso Push-To-Talk (PTT) – aperte para falar, é a nova arma da Vivo para expandir sua participação ainda mais no mercado de telefonia móvel brasileira. A operadora acaba de lançar o Vivo Direto.

O serviço promete unir transmissão de dados 3G, conexão ilimitada do PTT e a cobertura oferecida pela operadora em todo Brasil – hoje eles estão presentes em 3.663 municípios de todas as regiões. O lançamento acirra a concorrência, sobretudo, em um segmento até então dominado pela Nextel, única a oferecer o serviço no País.

Pelas projeções, por enquanto, o Vivo Direto será mais em conta que o da Nextel.

Os primeiros aparelhos que a operadora irá disponibilizar são: o Nokia 2710, o BlackBerry Curve 9300, o Alcatel OT900 e o LG GU 295. Por enquanto, o serviço estará disponível apenas para o estado do Rio de Janeiro, contudo, a empresa já afirmou que irá lançar o serviço em todos os lugares em que eles tenham cobertura até o final do ano ou no mais tardar no começo de 2012.

Para assinar um plano “ilimitado via rádio” o usuário que já é da Vivo pagará um valor de R$ 29,90 por mês e terá um desconto de R$ 100,00 na aquisição de um aparelho compatível com a tecnologia sem precisar mudar de número. A portabilidade também poderá ser feita normalmente.

Tem dúvidas e quer saber mais ? Acesse os links abaixo:



Um comentário:

  1. Pessoal, já existe no Brasil e desde o final de 2009 o Poctel (www.poctel.com.br) um serviço que transforma o seu celular de qualquer operadora, em um celular com PTT, com qualidade de audio superior ao concorrente e com cobertura nacional!

    ResponderExcluir