quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Bombril, campanha publicitária: Mulheres Evoluídas


Marisa Orth, Monica Iozzi e Dani Calabresa são as novas garotas propagandas da Bombril. Depois de 33 anos à frente da Bombril, Carlos Moreno sai do posto, temporariamente, dando lugar as meninas da AME (Associação das Mulheres Evoluídas).
A Brombril, com a perspectiva de conquistar o público jovem feminino e mostrar os outros produtos do portifólio da marca, entra com a nova campanha, Mulheres Evoluídas, apoiando-se no bom humor e no carisma das comediantes.
A campanha é um dos maiores investimentos publicitários da marca Bombril. Foram investidos R$ 40 milhões para mostrar a empresa como solução completa de limpeza. São seis filmes diferentes, sendo dois com cada uma das humoristas, nos quais elas mostram a evolução das mulheres em relação ao homem de forma bem humorada.
Tomara que a ala masculina não fique chateada ou pensando que é algum tipo de provocação. Não quero incitar o feminismo, nem tão pouco a guerra dos sexos. Espero que todos se divirtam e curtam os comerciais da Bombril, afirma o responsável pela campanha. Fonte: www.putsgrilo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário