sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Milestone dual core encabeça lista de novidades da Motorola Spice XT e Spice Key completam trio de novos Androids da marca


Evento da Motorola na última terça-feira não foi para comentar a venda para o Google, mas para apresentar os 7 aparelhos previstos para o terceiro trimestre. Três usam Android 2.3: Milestone 3, Spice XT (ainda não estão à venda) e o Spice Key.

O top é o Milestone 3, que tem ferramentas para profissionais de TI sem abrir mão dadiversão. Tem processador dual core, teclado Qwerty de 5 linhas (dispensa o ALT para textos), câmera de 8 megapixels que faz vídeos em Full HD (1080 pixels), e câmera frontal para videochamadas, 16 GB de memória, chegando a 32 GB com cartão. "É um smartphone profissional sem ser chato", diz o diretor de Marketing Rodrigo Vidigal. Por exemplo, tem ferramentas encriptação de dados (trabalho) e pode ser ligado à TV por HDMI para assistir aos vídeos gravados ou jogar um videogame. Aliás, por HDMI, todo a interface pode ser espelhada na TV.

O Milestone 3 começou a ser vendido dia 29 pela Vivo o o preço estimado é de ser entre R$ 1,799 e R$ 1,999 para o pré-pago. O acordo com a operadora ainda não foi fechado.


odia.terra.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário