segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nike lança tênis do filme 'De volta para o futuro 2"

Tênis Nike MAG tem LEDs nas faixas frontais, nos solados e próximo aos calcanhares, mas não se amarram sozinhos
Foram fabricados 1,5 mil pares do MAG, que serão leiloados pela Internet

Quem espera há mais de 20 anos pelo tênis que se amarra sozinho, usado pelo jovem Marty McFly (Michael J. Fox) em De Volta Para o Futuro 2, agora pode ter o sonhado objeto.
Segundo o Los Angeles Times, a Nike produziu 1,5 mil unidades do MAG, e começou a leiloá-los na última quinta-feira pelo eBay.
Os recursos obtidos com os tênis irão para a Fundação Michael J. Fox, para o tratamento e busca da cura da Doença de Parkinson - com que o ator foi diagnosticado em 1991.
Os leilões seguem somente no mês de setembro, com a disponibilização de 150 pares por dia.
A versão do Nike MAG produzida é quase idêntica à do filme: a diferença é que os tênis vendidos no eBay não se amarram sozinhos, segundo o Huffington Post.
Mas eles têm LEDs nas faixas frontais, com o nome da Nike, nos solados e nas proximidades dos calcanhares, como na produção de 1989 - nela, os tênis aparecem quando McFly aterrissa em 2015.
Para ligar as luzes é preciso apertar as "orelhas" no alto do cano, e os calçados brilharão por cerca de quatro horas com uma única carga - sim, o MAG é recarregável, segundo o NiceKicks.
Além dos recursos obtidos de fãs do filme e colecionadores de tênis que comprarem a edição limitada da Nike, a Fundação Michael J. Fox receberá o mesmo valor arrecadado com os leilões de Sergey Brin, co-fundador do Google, e de sua esposa, Anne Wojciki, co-fundadora da 23andMe - até um teto de US$ 50 milhões.




odia.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário