terça-feira, 20 de setembro de 2011

Os anúncios do Movimento + ID


Campanha da Ambev mostra que cerveja não é voltada para menores de idade.

Depois de lançar no final de agosto o Movimento + ID, com a ação em parceria com o Grupo Pão de Açúcar que visa coibir a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade, a Ambev está convidado a sociedade a engajar-se nessa causa.

Além de um filme na TV, exibido desde segunda-feira (12/09) em canais abertos de TV, a companhia vem veiculando anúncios em alguns dos principais jornais e sites do país.

Já foram publicados anúncios nos jornais Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo, Brasil Econômico, além de uma veiculação prevista no Valor Econômico. AO plano de mídia inclui as revistas Época Negócios, Piauí, Carioquice e Inteligência.

A campanha mostra a importância de se exigir o RG antes de vender bebida alcoólica - medida que visa evitar que menores de idade tenham acesso a esses produtos.

A campanha faz parte do + ID, ícone que simboliza todas as iniciativas da Ambev de combate à venda de álcool para quem não tem 18 anos.

Onde o selo + ID estiver presente será uma indicação de que naquele local se cumpre a legislação que proíbe a venda de bebidas alcoólicas para os menores de idade.

O intuito da empresa com essa ação é mobilizar os estabelecimentos comerciais e a sociedade em torno do tema.

Em breve, o +ID estará também estampado nas embalagens das principais marcas da empresa, como Skol, Brahma e Antarctica.


ambev.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário