segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Campari leva brasileiro para conhecer Milla Jovovich


O jovem estudante Daniel Silva foi o único consumidor do mundo a participar da festa de lançamento do calendário 2012.

“Fiquei encantada quando eu soube que havia um fã brasileiro na festa. Fiz questão de tirar uma foto com ele no tapete vermelho”, declarou a estrela do calendário Campari 2012, Milla Jovovich. Na festa de lançamento realizada ontem (27) em Milão, na Itália, a super modelo e atriz servo croata posou para foto com Daniel Rocha Lima e Silva.

Estudante de publicidade, o jovem de 23 anos foi o único consumidor do mundo a participar da exclusiva festa de lançamento do Calendário Campari 2012, com a presença da estrela deste ano. Daniel, que é estudante de Publicidade e Propaganda, deixou para trás concorrentes que responderam a um quiz sobre Milla na fanpage de Campari no Facebook (www.facebook.com/CampariBrasil).

“O mais difícil foi lidar com a hora certa para responder as questões, e a certeza de ter respondido certo”, afirma cinéfilo assumido, que diz ter se encantado com Milla ao assistir O Quinto Elemento, aos 10 anos de idade. “Sou fã dela desde criança, inconscientemente o primeiro filme que vi foi De Volta à Lagoa Azul. Milla consegue interpretar diferentes personagens e todos marcam. Adorei desde o drama Joana D'arc ao suspense Contatos de Quarto Grau, além da franquia Resident Evil”. Daniel fica em Milão até o dia 28 na companhia da amiga Débora Reis Pinto que lhe ajudou a produzir a foto exigida na etapa final do concurso.

Gruppo Campari
Davide Campari-Milano S.p.A, juntamente com suas filiais (“Gruppo Campari”), é um dos principais grupos globais no setor de bebida, presente em mais de 190 países, ocupando posição de destaque nos mercados italiano e brasileiro, e uma presença forte no EUA e Europa Continental. O Grupo tem um portfolio extenso, dividido em três segmentos: spirits, wines e soft drinks. No segmento Spirits estão as marcas internacionalmente conhecidas como Campari, Carolans , SKYY VODKA e Wild Turkey como destaques.
Também conta com marcas líderes regionais como Aperol, Cabo Wabo, CampariSoda, Cynar, Frangelico, Glen Grant, Ouzo 12, X-Rated Fusion Liqueur, Zedda Piras e marcas brasileiras como Dreher, Old Eight e Drury´s. No segmento wine está a bebida global Cinzano, como também importantes nomes incluindo Liebfraumilch, Mondoro, Odessa, Riccadonna, Sella & Mosca e Teruzzi & Puthod. Já no segmento soft drinks, que compreende os aperitivos não-alcoólicos, temos as marcas Crodino e toda a linha de Lemonsoda que domina o mercado italiano. Hoje, o Grupo tem mais de 2.200 empregados e as ações da matriz, Davide Campari-Milano S.p.A ( Reuters CPRI.MI – Bloomberg CPR IM), são comercializadas na bolsa de valores italiana. www.camparigroup.com




www.portaldapropaganda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário