quarta-feira, 26 de outubro de 2011

'Chaves' ganha game de Wii


Veja programas que viraram jogos


O seriado Chaves é tema de um jogo de videogame no estilo do Mario Party, onde o jogador disputa em mini games, para Wii.
O título, que está sendo desenvolvido pela mexicana Kaxan, em parceria com a Televisa, será lançado no primeiro trimestre de 2012.
O jogo do Chaves terá 25 mini games, que podem ser disputados separadamente ou dentro da disputa no tabuleiro, para até quatro pessoas simultaneamente.
O programa de TV não é o primeiro a migrar para o mundo dos games.
Confira outras atrações que viraram jogos: As Meninas Superpoderosas aparecem no game The Powerpuff Girls: Relish Rampage, para PlayStation 2 e GameCube.
O Pica-Pau já protagonizou vários jogos. Para Plaustation 2, ele aparece em Woody Woodpecker: Escape From Buzz Buzzard Park.
O personagem ainda marca presença em Woody Woodpecker Racing, de Game Boy Color, PC e Playstation.Bob Esponja e a Fenda do Biquíni são destaque em Sponge Bob Square Pants: Creature from the Krusty Krab, de Wii, PlayStation 2, GameCube e Game Boy Advance.
O garoto herói que se transforma em monstro Ben e seu "relógio" Omnitrix são peças centrais do enredo de Ben 10: Protector of Earth, de PlayStation 2, Wii, PSP e Nintendo DS.Scooby-Doo! Unmasked traz a equipe de jovens investigadores para Playstation 2, GameCube, Xbox e Game Boy Advance.
Os amigos sombrios Billy e Mandy aparecem no jogo The Grim Adventures of Billy & Mandy, de Wii, PlayStation 2, GameCube e Game Boy Advance.
Os clássicos Tom e Jerry continuam sua perseguição em Tom and Jerry in War of the Whiskers, de PlayStation 2, Game Cube e Xbox.
Dexter e sua irmã Dee Dee disputam espaço em Dexter's Laboratory: Mandarks Laboratory, de PlayStation.
Timmy Turner e seus padrinhos mágicos aparecem em Fairly OddParents: Shadow Showdown, de PlayStation 2, PC, GameCube e Game Boy Advance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário