sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Google fará evento para publicitários no Brasil


O evento será no Estádio do Morumbi, antes do show da banda Pearl Jam, em um espaço especialmente concebido para isto


Depois de passar por diversas cidades ao redor do mundo, como Varsóvia, Nova York, Chicago e Mumbai, o Creative Sandbox - encontro do Google com a comunidade criativa da publicidade - acontecerá em São Paulo, no próximo dia 3 de novembro.
O evento será no Estádio do Morumbi, antes do show da banda Pearl Jam, em um espaço especialmente concebido para isto.
Com interatividade e experimentação em diversas plataformas como realidade aumentada por Android, busca por voz e até Google Art Project em telas de alta definição, o intuito é ajudar os criativos a transformar suas campanhas aproveitando as possibilidades tecnológicas disponíveis hoje.
“Queremos ajudar as agências a unir tecnologia à criatividade”, afirma Julio Zaguini, diretor de relacionamento com agências de publicidade do Google para a América Latina.
“A velocidade com que novos produtos digitais surgem é imensa, e nossa proposta é trocar experiências com os publicitários para que possam aproveitar tais possibilidades em vídeos digitais, redes sociais e mobilidade para criar campanhas estimulantes e eficazes.
O evento reunirá 500 representantes da comunidade criativa, que serão encorajados a interagir com plataformas como YouTube, Android, Google+ e Street View.
"Será uma noite de inspiração durante a qual a música e a tecnologia se misturam em experiências criativas com nossos produtos", acrescenta Susana Ayarza, head de marketing B2B do Google para América Latina.Para saber mais informações sobre o evento, acesse o site do Creative Sandbox.




exame.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário