quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Propaganda chega aos corrimãos brasileiros


Primeira instalação está sendo apresentada na Estação da Sé do metrô em São PauloA empresária Cristiana Arcangeli fechou parceria com Cylene Ferraz do Amaral, diretora-executiva da Cravo&Canela Comunicação.
Juntas, elas trazem ao Brasil uma forma exclusiva de publicidade e branding: o ADRail, que utiliza corrimãos de escadas e esteiras rolantes de aeroportos, metrôs e shoppings para divulgar campanhas de novos produtos e marcas.
“Essa mídia é extremamente diferenciada e única, tanto na forma de desenvolvimento quanto na aplicação e no approach com o consumidor”, afirma Cristiana.
“E uma característica muito interessante do adesivo é que ele possui tecnologia bacteriostática, que impede a disseminação de bactérias entre o corrimão e as mãos das pessoas, algo inédito e que faz toda a diferença para quem anda em escadas rolantes”, completa.
A primeira instalação, uma prévia do lançamento, está sendo apresentada em formato exibição, no mês de outubro na Estação da Sé do Metrô, com uma campanha da beauty’in, marca de aliméticos que Cristiana Arcangeli lançou em 2010.
Os primeiros mercados de atuação da nova forma de mídia serão São Paulo e Rio de Janeiro, com projetos de expansão para outras capitais em 2012.





exame.abril.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário