segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Rede social Google+ atinge 40 milhões de usuários


Principal concorrente é o Facebook, que tem mais de 750 milhões de inscritos

Larry Page, cofundador do Google, informou que o Google+, a rede social do site de buscas, já tem 40 milhões de usuários em seu caminho para alcançar o Facebook.

- As pessoas estão chegando ao Google+ em um ritmo incrível e isto está apenas começando.

O executivo informou que bilhões de fotos já foram baixadas no Google+, e destacou que "ainda há muita tecnologia a agregar".

- Ainda estamos em uma etapa inicial. Essas ferramentas que utilizamos na internet terão uma aparência muito diferente em cinco anos e estamos construindo isto no Google+.

O gigante da internet lançou a versão aberta do Google+ no dia 20 de setembro como estratégia para desafiar a liderança do Facebook no mundo das redes sociais.

Entre as vantagens do Google+ estão a possibilidade de se realizar "reuniões" de vídeo e chat na plataforma por meio de conexões com smartphones ou tablets, e apresentações de vídeo para grupos através do recurso Hangouts On Air.

O Google+ já reúne personalidades como o líder tibetano, Dalai Lama, e Desmond Tutu, ex-arcebispo da Cidade do Cabo, conhecido por sua ação a favor dos direitos humanos.




noticias.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário