quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Coca-Cola fala de reciclagem no Natal


Campanha pretende conscientizar consumidor da importância da reciclagem para a preservação do meio ambiente

Para levar esta mensagem a todos os consumidores, a campanha terá filme em TV, cinema, internet, mídia exterior e material de ponto de venda


Neste Natal, a Coca-Cola reforça a solidariedade e mostra que a magia desta época pode levar a experiências incríveis de felicidade.
A campanha tem início nesta terça-feira com o slogan “Juntos Transformamos a Magia em Realidade”.
No ícone de natal do site, o consumidor pode interagir, compartilhar aplicativos divertidos e, através de uma ferramenta de fácil acesso, aprender o passo a passo para transformar garrafas PET em presentes reciclados de Natal, com dicas da ONG ASTA, organização sem fins lucrativos que tem como objetivo gerar renda em pequenas comunidades do Rio de Janeiro, através da reciclagem de garrafas PET.
O objetivo é envolver e conscientizar o consumidor da importância da reciclagem para a preservação do meio ambiente, ao mostrar, de maneira lúdica, passos simples para uma vida mais sustentável.

Para levar esta mensagem a todos os consumidores, a campanha terá filme em TV, cinema, internet, mídia exterior e material de ponto de venda.
No site da campanha e através de aplicativos para iPhone e Android, um cartão de natal digital poderá ser personalizado com fotos, em uma animação que poderá ser compartilhada nas redes sociais, como o Facebook e Orkut.

Com versões de 30’’ para TV e 60’’ para cinemas, o comercial Snow Globe criado pela McCann Madrid, foi adaptado pela WMcCann no Brasil e vai ao ar a partir de hoje (21 de novembro). O filme explora o poder que a época de Natal tem, de fazer com que as pessoas se juntem para celebrar e transformar a magia da felicidade em realidade.
Em movimentos mágicos orquestrados pelo Papai Noel, caminhões de Coca-Cola decorados saem às ruas para encantar a cidade, casais se formam, famílias se reúnem para celebrar o Natal, amplificando valores como otimismo, solidariedade e diversidade.





exame.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário