quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Estreia ‘Fumaça’, novo filme de Antarctica Sub Zero


Quarto comercial da série 'Válvula',reforça o processo diferenciado de fabricação da cerveja.


Antarctica Sub Zero está volta à mídia.
Para dar continuidade a campanha "Válvula", a marca lança nas Tvs o quarto capítulo da série "Válvula", que valoriza de modo bem humorado a combinação de um líquido refrescante e um moderno processo de fabricação, a dupla filtragem realizada a -2° Celsius, que deram origem à bebida.

Assim como os filmes anteriores, o comercial "Fumaça" exibe uma sala de pesquisa onde dois cientistas trabalham diante de uma válvula por onde circulam as cervejas.
Ambos observam, através de uma janela, o comportamento dos consumidores de cervejas comuns e os de Antarctica Sub Zero.

O cenário desta vez é um churrasco ao redor de uma piscina, onde um grupo de amigos se vê em meio a uma grande fumaça que sai da churrasqueira, tornando a situação muito desagradável.
De modo inesperado, alguns bombeiros surgem correndo em câmera lenta, numa referência ao seriado SOS Malibu ("Baywatch") para resolver a questão da fumaça e acabam com o churrasco por completo, jogando água em tudo e todos.

Os pesquisadores entram em cena para ajudar os rapazes.
Acompanhando do laboratório, eles giram uma válvula para iniciar o processo de dupla filtragem a menos 2ºC de Sub Zero, que, de tão refrescante, começa a congelar a sala.
Voltamos à cena do churrasco esfumaçado e, no lugar dos truculentos bombeiros, vê-se agora um grupo de belas índias correndo em câmera lenta e trazendo packs de Antarctica Sub Zero.

A líder do grupo justifica a presença das nativas no churrasco: "A gente leu o sinal de fumaça.
É aqui que está rolando o churrasco, né?". A partir daí o grupo aproveita o churrasco com Antarctica Sub Zero e os pesquisadores provam que o processo de fabricação realmente faz a diferença.

A campanha é de Marcelo Nogueira e Pedro Rosa com direção de criação de Luiz Sanches.
A direção dos filmes é da produtora PBA Cinema.




Nenhum comentário:

Postar um comentário