quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Guaraná Antarctica é uma das primeiras marcas a apostar no Google+


Iniciativa reforça o posicionamento da empresa de se aproximar dos consumidores pela internet

Além de ser a marca com o maior número de fãs no Facebook do Brasil, o Guaraná Antarctica aposta também em outras maneiras de ativação, como a produção de webséries

O Guaraná Antarctica fechou uma parceria com a Google, e é uma das primeiras marcas a criar uma página na rede social Google+.
Com a iniciativa, a empresa reforça a importância das redes sociais no relacionamento com os consumidores e pretende se aproximar cada vez mais do público na internet.
Para o lançamento, o Guaraná Antarctica anunciou a primeira ação na plataforma, um Hangout (multi-chat por vídeo) com o jogador Lucas, um dos embaixadores da marca.
O Google+ permite novas formas de interagir com os internautas por meio das ferramentas Círculos, grupos de amigos, e Huddles, chat em grupo.
Além de ser a marca com o maior número de fãs no Facebook do Brasil, o Guaraná Antarctica aposta também em outras maneiras de ativação, como a produção de webséries, transmissões de eventos ao vivo e concursos culturais por meio das redes sociais.





exame.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário