quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Kingston transforma pendrive em dispositivo ativo de armazenamento

A Kingston, maior fabricante mundial independente de produtos de memória, acaba de anunciar a nova versão do urDrive, um aplicativo gratuito pré-instalado em diversos modelos de pendrives da família DataTraveler®.
Com o urDrive, o pendrive deixa de ser um simples dispositivo convencional de armazenamento para se tornar um dispositivo de armazenamento ativo, ou seja, permite que os consumidores tenham acesso fácil e rápido a seus dados e organizem arquivos pessoais, fotos, músicas, games e vídeos.
Um visualizador de fotos embutido e um tocador de MP3 facilitam a visualização de imagem e a reprodução de músicas.“Historicamente os pendrives USB serviram como transportadores virtuais, carregando informações de um dispositivo a outro.
A Kingston está tomando a dianteira ao transformar a forma com a qual os consumidores interagem com esses dispositivos,” disse Osvaldo Codato, diretor geral da Kingston do Brasil.
“O urDrive permite que consumidores de todas as idades utilizem o pendrive como uma experiência interativa e não mais apenas para armazenar e transferir dados entre aparelhos.”

Outra grande vantagem é que o urDrive aprimora a Osegurança no PC com o Norton™ PC Checkup.
A ferramenta de diagnóstico faz a varredura em busca de infecções de vírus (incluindo spyware, worms e adware), lentidões e riscos de identificação de seus dados.
O urDrive melhora ainda mais a experiência digital com o Navegador Maxthon 3.
O Maxthon 3 apresenta velocidades líderes, inclusive para renderização, e uma arquitetura que permite uma experiência de navegação verdadeiramente portátil e segura.
Todos os arquivos temporários, histórico e cookies permanecem no pendrive, garantindo privacidade e segurança mesmo em computadores públicos.
“Os hábitos de consumo na área de informática evoluíram e o urDrive traz um novo nível de sofisticação para o armazenamento móvel, de uma forma inovadora, funcional e diferente,” disse Kevin Chapman, gerente geral e vice-presidente da Norton Consumer Services. “Integrar o Norton PC Checkup com o urDrive permite aos usuários interagir com o conteúdo de uma forma atraente, com uma camada adicional de segurança e análise de performance embutidas na experiência.
Temos orgulho de fazer parte dessa nova evolução de armazenamento ativo de USB com o Norton PC Checkup oferecendo tranquilidade a usuários móveis onde quer que eles estejam”.
“O Maxthon 3 oferece aos consumidores urDrive uma experiência de navegação verdadeiramente segura e portátil,” disse Karl Mattson, gerente geral e chefe de produtos da Maxthon International LTD.
“Agora, com urDrive, o seu histórico de navegação, atalhos e configurações o seguem onde quer que você vá”.
O urDrive é atraente para consumidores de todas as idades, estejam eles no trabalho, em casa ou viajando. Facilmente é possível acessar conteúdos profissionais em casa ou vice-versa e ainda estender a capacidade de armazenamento além do USB com um backup gratuito online adicional.
O serviço sincroniza o USB com a nuvem oferecendo backup e acesso.
Para o entretenimento familiar, o urDrive o conecta aos últimos títulos de jogos casuais da EA™ Games e PopCap Games.
As mães podem ficar tranquilas, cientes de que seus filhos estão envolvidos nas atividades online com o aplicativo de segurança de navegação para crianças Fooz Kids.
Viajantes podem ver, gerenciar e compartilhar seus álbuns de fotos e vídeo de qualquer lugar, enquanto carregam cópias digitais de documentos importantes, como passaportes.
O urDrive está disponível como um aplicativo gratuito, já carregado na linha de pendrives DataTraveler modelos 101G2, 108 e 109, com capacidades de 4GB a 32 GB e, em breve no DTIG3.





http://www.jb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário