sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ação da Halls é destaque no 'Book of tens 2011'

Campanha de relançamento de Halls Uva Verde está entre os “10 trabalhos criativos mais matadores de 2011”


Quatro consumidores tiveram seus bustos confeccionados com o próprio drops por artistas paulistanos


A campanha de guerrilha de relançamento de Halls Uva Verde, criada pela agência para a Kraft Foods Brasil, está entre os “10 trabalhos criativos mais matadores de 2011” e ainda foi considerada uma das “10 melhores campanhas de mídias sociais do ano”.

O projeto teve como principal objetivo marcar o relançamento de Halls Uva Verde com uma homenagem aos consumidores que pediram a volta do produto nas redes sociais. Quatro deles tiveram seus bustos confeccionados com o próprio drops por artistas paulistanos. Halls Uva Verde é a única criação brasileira citada pela publicação.

“Desde 2009, iniciamos na Espalhe um esforço muito grande para deixar de ser apenas a “cereja do bolo” na estratégia de marketing dos clientes. Nosso objetivo desde então é fazer um trabalho mais consistente e constante para as marcas. ‘Halls Uva Verde’ é uma ação que mostra este movimento e estar nestas listas comprova o sucesso do nosso trabalho”, diz Gustavo Fortes, sócio da Espalhe.

Para Eduardo Trevizani, gerente de marketing de balas da Kraft Foods Brasil, a premiação reconhece a iniciativa da companhia em apoiar o desenvolvimento de ações inovadoras que buscam criar conexões reais com os consumidores. “Neste sentido, a Espalhe é uma excelente parceira, pois une criatividade e interatividade em todas as ações que cria”, acrescenta o executivo.


Assista:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=vH1erydZkMg





exame.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário