terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Apple TV chega ao Brasil por R$ 399


Equipamento permite ver filmes em HD, vídeos do YouTube, tocar músicas e exibir fotos; produto acompanha o lançamento da iTunes Store brasileira; confira teste


Junto com o lançamento da iTunes Store brasileira, chega ao Brasil a Apple TV, equipamento que permite ver filmes em HD, vídeos do YouTube, tocar músicas e exibir fotos. O aparelho já está disponível na loja online da empresa e custa 399 reais.

A segunda geração da Apple TV foi lançada em outubro do ano passado nos Estados Unidos, com tamanho bem menor que o da original (cabe na palma da mão), mais barata (99 dólares, menos da metade do preço da versão anterior) e funcionando a partir de aluguel e streaming de conteúdo para exibir programas de TV e filmes à escolha do cliente.

No Brasil, ela foi homologada pela Anatel em novembro, o que deixou claro na época que a chegada do produto estava próxima. O equipamento funciona com serviços como Netflix (que chegou há pouco tempo ao Brasil) e trabalha com a iTunes Store, anunciada hoje no Brasil pela Apple.

Para saber mais sobre o equipamento, veja o teste feito pela Macworld/EUA na época do lançamento do produto.



macworldbrasil.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário