terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Coca-Cola mostra que há "razões para acreditar"

Arrancou ao início da noite de 24 de Dezembro, na RTP, SIC e TVI, e já teve mais de 16 mil visualizações no YouTube. Trata-se do novo anúncio da Coca-Cola que "pretende mostrar como, apesar da situação difícil que atravessamos, há motivos para ter esperança e confiança no futuro".

"Razões para Acreditar" é o nome da campanha lançada pela insígnia de refrigerantes que tem por base a convicção de que a união das pessoas pode contribuir para a construção de um mundo melhor. A campanha corporiza também "a nova abordagem de comunicação da marca que pretende desta forma contribuir, dentro das suas possibilidades, para uma visão mais positiva e optimista do futuro".

Presente em televisão, cinema e internet, o filme apresenta várias situações onde se demonstra que "há mais coisas boas que más no mundo" e que "há sempre algo positivo" para fazer sorrir e dar esperança.

Esta campanha é global e chega agora a Portugal com uma adaptação feita pela Ivity Brand Corp., pelo que a banda sonora é a música Whatever, dos Oasis, aqui cantada pelas crianças do Coro de Santo Amaro de Oeiras.

"No passado e por via da publicidade, quisemos inspirar a igualdade entre sexos, numa altura de emancipação da mulher; a harmonia social, numa época de tensão racial e, agora com esta nova campanha, a esperança e optimismo, numa época de medo, crise e incertezas. É um papel de intervenção social que os consumidores esperam da marca", conclui Filipe Bonina, director de marketing da Coca-Cola Portugal.






www.briefing.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário