quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Extra dá 1 milhão de cofrinhos de recordações para os consumidores


Como uma das ações que tangibilizam seu posicionamento “Por Uma Vida Mais Família”, a rede interage com os consumidores e propõe que guardem recordações que serão lembradas no final do ano

Alinhado com a campanha Por Uma Vida Mais Família, o Extra deseja que em 2012, as famílias brasileiras passem a viver cada vez mais momentos memoráveis ao lado das pessoas queridas. Para ajudar a registrar essas ações, a rede vai dar aos seus clientes um cofrinho que, ao invés de moedas, seja um depositário de recordações, de momentos felizes vividos ao longo do ano e que podem ser relembrados, em detalhes no final de 2012, servindo como inspiração e motivo de comemoração.

De 6 a 8 de janeiro, nas compras acima de R$ 30 reais, o cliente ganha na hora o cofrinho em forma de coração. A ação é válida para todas as lojas Extra Hiper, Extra Supermercado, Minimercado Extra e também nas Drogarias Extra e Postos Extra de todo o país. Ao todo, serão distribuídos 1 milhão de cofrinhos.

Para comunicar a ação, a PA. Publicidade, agência de publicidade do Extra, criou um filme de TV reunindo famílias de verdade registrando seus bons momentos no cofrinho. ”Ao invés de atores, escolhemos como estrelas dos vídeos e peças publicitárias as próprias famílias brasileiras, dando ainda mais força e credibilidade ao novo posicionamento da marca”, diz Eduardo Romero, Diretor Geral da PA Publicidade.

O novo posicionamento da marca foi lançado em setembro de 2011. Com investimentos de R$ 10 milhões, a campanha institucional “Por Uma Vida Mais Família” foi lançada com o propósito de resignificar as ofertas, promoções e de todo sortimento de produtos, convidando seus clientes a transformarem tudo isso em momentos prazerosos com suas famílias.

“Para desenvolvimento do novo posicionamento do Extra, um grupo multidisciplinar realizou diversas pesquisa, entrevistas e diagnósticos que identificaram a família como um dos elementos mais importante para os brasileiros e por isso, necessitava ser tratada com tal importância e com a relevância que tem na vida das pessoas”, explica Marcelo Bazzali, Diretor de Marketing do Grupo Pão de Açúcar.

*Medicamentos não participam da promoção, conforme lei vigente.






www.inteligemcia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário