sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Iphone 4S chega ao Brasil dia 16


Operadoras TIM, Claro e Oi já anunciaram que vão trabalhar com a nova versão do smartphone da Apple


O iPhone 4S chegará ao Brasil em 16 de dezembro, no sábado. As operadoras TIM, Claro e Oi confirmaram ontem que as vendas do smartphone da Apple começam à zero hora.

A Oi já iniciou o cadastro de interessados em comprar o iPhone 4S, mas o preço do aparelho desbloqueado ainda não foi revelado. A empresa começará a vender a versão de 8 GB do iPhone 4, anunciada junto com o iPhone 4S nesta sexta-feira. O preço do aparelho está fixado em R$ 1.599.

Lançado em outubro, o iPhone 4S registrou um novo recorde para a Apple com mais de 4 milhões de unidades comercializadas no primeiro final de semana de vendas. Nos Estados Unidos, o aparelho tem preços a partir de US$ 199 (16GB).

A nova edição do iPhone 4S traz melhorias como processador dual-core A5, câmera com 8MP, gravação de vídeo em HD (1080p) e o assistente inteligente Siri, software que responde às dúvidas do usuário.

A estreia do iPhone 4S ocorre, no Brasil, com dois meses de atraso em relação ao início de suas vendas nos Estados Unidos. O Brasil faz parte da terceira leva de países a receber o smartphone.



www.band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário