segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Nova Schin batiza verão de "Estação Cervejão"


Uma trilha sonora inspirada no sucesso "Você não soube me amar", da banda Blitz nos anos 80, anima um belo dia de praia na nova campanha da Nova Schin criada pela Leo Burnett Tailor Made.A cerveja saudou a chegada do verão batizando a temporada de sol, férias e mar de "Estação Cervejão".Veiculação continua com duas versões de 30 segundos.

O ator Evandor Mesquita, um dos participantes da banda Blitz, faz um show na paia. Comercial conta com participação da apresentadora Adriane Galisteu, da modelo Dani Bananinha, do surfista Everaldo Pato e dos atores Ricardo Tozzi, Malvino Salvador e Márcio Garcia. O título da campanha é “Nova Schin, o cervejão da estação ”.

O comercial foi filmado em praias de Recife, no Rio de Janeiro e Guarujá. A veiculação é nacional nas principais emissoras de televisão. O trabalho também conta com spots para rádio, peças de internet e mídia exterior, anúncios de mídia impressa e ações em mídias sociais e em PDVs.

“O filme retrata o sentimento dos brasileiros em relação à estação mais esperada do ano: alegria, diversão e descontração. Nada mais adequado para a cerveja que é a verdadeira cerveja do verÃO”, afirma Luiz Claudio Taya, diretor de marketing da Schincariol.

"Esse é o primeiro de uma série de bons trabalhos da Nova Schin em parceria com a Leo Burnett Tailor Made", comenta o publicitário Marcelo Reis, vp de criação da Leo Burnett Tailor Made.

“A idéia da nova campanha é se apropriar do verão, rebatizando essa estação do ano", diz afirma Paulo Henrique Gomes, diretor de criação.






exame.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário