sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Unimed lança campanha solidária para o Natal



Cada envio do cartão virtual em forma de vídeo se transforma em uma doação de R$ 0,10 revertida pela cooperativa médica para as instituições participantes


Com o objetivo de compartilhar um Natal mais feliz e solidário, a Unimed Porto Alegre lança sua campanha de final de ano, desenvolvida pela Escala.
Neste dezembro, quem quiser dividir com amigos e familiares uma mensagem de feliz Natal, pode entrar no site, e enviar um cartão virtual em forma vídeo. Cada envio se transforma em uma doação de R$ 0,10 revertida pela cooperativa médica para as instituições participantes.

Com composição inédita dos artistas John, do Pato Fu, e Gabi Lima, da GRU, o vídeo de pouco mais de um minuto, mostra crianças de três instituições parceiras da Unimed cantando para disseminar a causa em prol de um Natal mais humano.

Através da ação, cujo slogan é “Dê um view de Natal”, basta assistir ao vídeo para garantir um Natal mais feliz para as crianças da Escola de Educação Infantil Piu-Piu, Casa de Apoio da Criança Menino Jesus, Creche Pôr do Sol, e EMEF – Modalidade Educação Especial Lampadinha.

Além do website da campanha, lançado dia 12 de dezembro, a Escala optou também pela divulgação através de mail marketing e web banners.

“Além de oferecer um cartão de Natal, o objetivo é que as pessoas entendam a importância de compartilhar e se preocupar umas com as outras. Assim, criamos uma ação que evidencia o cuidado, um dos valores da Unimed com seus associados”, explica o executivo de negócios da Escala, Pedro Sehbe.





exame.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário