quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Intel promove turnê com Will.i.am para divulgar Ultrabook

Artista passará por 12 cidades, inclusive no Brasil, buscando incentivar uma interação com o público. Aparelho é a maior aposta da empresa para 2012



O rapper, fundador da banda Black Eyed Peas, é diretor de inovação criativa da empresa desde janeiro de 2011


A Intel lança no fim do mês uma ação de marketing global com a participação de Will.i.am. O objetivo da ação é promover o Ultrabook, a maior aposta da empresa para 2012. O rapper, fundador da banda Black Eyed Peas, é diretor de inovação criativa da empresa desde janeiro de 2011 e passará por 12 cidades pelo ano inteiro, inclusive no Brasil.Os outros países que recebem a ação serão México, Austrália, China, Inglaterra, Índia, Coreia e Estados Unidos. Com a ajuda das iniciativas de marketing, a Intel espera que o Ultrabook chegue a 40% do consumo no mercado de laptops até o fim do ano, segundo o Marketing Week. O aparelho tem como destaques ser ultra fino e ter mais autonomia de bateria.

Com o projeto, a marca tentará criar uma experiência interativa entre Will.i.am e o público. Para isso, o rapper realizará parcerias com artistas locais para criar músicas envolvendo a cultura específica das cidades.

O público ainda poderá acompanhar a viagem por meio do reprodutor musical Timeline, no qual é possível interagir com outros usuários. As canções do projeto também podem ser baixadas no hotsite, que disponibilizará 10 mil downlads de cada faixa.





exame.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário