terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Liberty Seguros patrocina primeiro bebe do ano.



Liberty Seguros patrocina primeiro bebé do ano
A Liberty Seguros premiou, através do projeto "Liberty Seguros – 1º Bebé do Ano", a primeira criança que nasceu em Portugal em 2012. Stephanie Augusto Iadna recebeu, assim, um seguro "Liberty Vida" no valor de 50 mil euros, válido durante os primeiros 21 anos de vida.

Stephanie Iadna nasceu às zero horas e cinco segundos do dia 1 de janeiro na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, e pesava 2,930 quilogramas.

Esta foi a sétima edição do "Liberty Seguros – 1º Bebé do Ano", que já entregou 11 seguros de vida, contribuindo, assim, "para a melhoria das condições de vida e aumento da proteção e segurança das famílias portuguesas", avança a seguradora.

Paula Garrido, diretora de recursos humanos da Liberty Seguros, explica: "Esta iniciativa pretende não só enaltecer o nascimento do primeiro bebé do ano, mas sobretudo, estabelecer um relacionamento de proteção que perdure ao longo da sua vida". A responsável acrescenta ainda que a missão da empresa consiste em "levar às famílias portuguesas a segurança, a proteção e a tranquilidade que necessitam, em relações que perdurem no tempo, reforçando assim o seu lema 'Pela proteção dos valores da Vida'".

Fonte: Lift      .

Nenhum comentário:

Postar um comentário