
A empresa de segurança informática Sophos anunciou que menos de 10 por cento dos utilizadores do Facebook concordam com a mudança para o Timeline – o novo perfil da rede social que será obrigatório em breve.
De acordo com a informação divulgada pelo Sol, a Sophos inquiriu quatro mil membros da rede social e os resultados demonstram descontentamento relativamente à nova funcionalidade, concluindo que apenas oito por cento dos inquiridos aprovam o Timeline.
Além disso, 51 por cento dos participantes no estudo afirmaram que se encontram “preocupados” com a alteração ao perfil, que passará a ser obrigatório para todos os utilizadores.
A nova funcionalidade foi apresentada em setembro, no âmbito da última edição da conferência de programadores do Facebook. Tendo sido considera uma das maiores mudanças para o perfil dos utilizadores da rede social. O objetivo desta funcionalidade é ajudar os utilizadores a contarem a sua história de vida, permitindo que marquem numa cronologia os eventos que consideram mais marcantes.
Fonte: Sol - Tecnologia
Nenhum comentário:
Postar um comentário