terça-feira, 29 de maio de 2012

Brahma cria projeto para promover melhorias no futebol


Além de firmar parcerias com os principais times do estado de São Paulo, a ação destinará recursos para infra-estrutura de 30 clubes em todo o país. Torcedores também receberão benefícios.


A Brahma apresenta hoje, dia 28, o projeto “Por um Futebol Melhor”, que firma parceria com os principais clubes do estado de São Paulo (Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Portuguesa e Ponte Preta) com o objetivo de desenvolver um trabalho de equipe para tornar o futebol paulista uma referência nacional, oferecendo benefícios permanentes. Até 2015, a marca fará investimentos em 30 times de todo o país.

A ação abrangerá três frentes: infra-estrutura, engajamento dos torcedores e gestão de recursos financeiros para desenvolver um Marketing estruturante que resultará em benfeitorias para os times parceiros, para o futebol brasileiro e seus torcedores.
Para viabilizar melhorias concretas para os clubes, foi criado o “Fundo Brahmeiro”, que destinará parte da receita obtida com a venda de produtos da marca para aplicação nos times. O projeto-piloto já foi implantado no Rio de Janeiro e abrange os clubes Botafogo, Fluminense, Flamengo e Vasco.

Foi criado também o “Sócio Torcedor”, que possibilitará utilizar a força dos 145 milhões amantes de futebol do país. Quem aderir ao programa poderá usufruir de descontos em produtos da Ambev e de parceiros.
Para reforçar o vínculo dos paulistas com seus times por meio das redes sociais, a companhia criará perfis para cada um dos seis clubes no Twitter, Facebook e Youtube. Nestes canais, poderão ser encontrados conteúdos, notícias, promoções e vídeos. Serão lançadas também latas de cerveja decoradas em homenagem aos apoiados.







Fonte: http://mundodomarketing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário