terça-feira, 3 de julho de 2012

Close up aposta na Síndrome do Beijo em nova campanha;


Para comunicar a nova linha de géis Close up Ação Profunda de maneira divertida e inusitada, a agência Borghierh Lowe e a produtora Hungry Man criaram o filme “Kissdemic”, a Síndrome do Beijo provocada pela nova versão do gel dental. O filme estreia nesta segunda-feira e faz parte da nova campanha da marca, que tem como tema a Síndrome do Beijo.

Filmado no Uruguai, o comercial mostra uma onda de beijos provocada pelo uso do produto e que dá origem aos mais inusitados casais e traz como consequência a redução de criminalidade e brigas de trânsito e o aumento do número de “ficadas”.

Além do comercial, a nova campanha da Close up terá anúncios e ações especiais, como o primeiro teste cego de gel dental do Brasil. A marca também fará diversos patrocínios nos canais: MTV, (Furo, PC na TV, Infortúnio, Comédia MTV e LUV) Rede Record, Legendários), Rede Bandeirantes (Agora é Tarde) e MIX TV (Piadaria, Top Web e NO Break).

A nova linha Close up Ação Profunda traz cinco variantes com formulação inédita, proporcionando hálito três vezes mais fresco* e dentes protegidos contra cáries e bactérias.


Quatro décadas de uma marca jovem

Pioneira, moderna e com grande identificação com o público jovem, Close up faz 40 anos de Brasil em 2012, sendo a primeira no país no mercado de géis dentais. Por meio de constantes inovações, Close up fala com um público que se preocupa muito com o cuidado dos dentes. De acordo com uma pesquisa do Instituto Kantar, 48% dos jovens brasileiros, entre 18 e 24 anos, tem o cuidado dos dentes como a principal preocupação quando se trata de cuidados pessoais.

Apesar de o estudo ter sido realizado em 2011, desde a década de 70, Close up já acreditava que os jovens se preocupavam com a saúde bucal e, por isso, sempre ofereceu produtos que além de proteção trazem o benefício de refrescância. Com uma boca saudável e hálito mais fresco, as pessoas se encorajam a se aproximar mais.

No último ano, a marca realizou diversas campanhas com este propósito, incluindo games e aplicativos no Facebook por meio de sua fanpage, que, com menos de um ano de existência, já chega ao número de 200 mil fãs. Para o grande lançamento de 2012, a marca promete ainda mais novidades nas redes sociais.



Fonte: http://www.revistamakingof.com.br

Um comentário:

  1. Vi o filme da campanha ontem, bem inovador, passa entusiasmo e paixão. Bem alto astral.

    ResponderExcluir