terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sucesso de Gina Indelicada chama atenção da marca para a web


Executivos da Rela Gina, fabricantes dos palitos Gina, querem conversar com o criador da página e estudam trazer marca para o universo digital.

Criada há menos de 1 mês no Facebook, a sarcástica página "Gina Indelicada" alcançou um posto de deixar muitas marcas boquiabertas: em 10 dias, passou de 1 milhão de fãs.
Idealizada pelo estudante de publicidade mineiro- mas morador de São Paulo, Ricck Lopes, de 19 anos, o perfil usa a famosa personagem " Gina", estampada na caixa de palitos da marca, para interagir com os usuários da rede social, respondendo de forma irônica e, por vezes, mal- humorada, a qualquer pessoas que mandar perguntas.
"Gina me disseram que você está falida, porque ninguém mais compra palitos, porque todos preferem fio dental", cutuca uma fã da página. "É? Você come petiscos com fio dental? Deve ser legal brincar de laçar fritas, né?", retruca a personagem.
Embora "Gina Indelicada" dê voz a personagem Gina, a página, que nos últimos sete dias já conseguiu interagir com mais de 2 milhões de pessoas, não tem nenhuma relação oficial com a Rela Gina, fabricante dos palitos e dona da marca, e criou uma situação interessante, e ao mesmo tempo "delicada" para empresa.

"Nos reunimos nesta manhã para estudar o caso, e agora queremos nos encontrar com Ricck Lopes para ouvi-lo, sem qualquer retaliação", afirmou Alfredo Rela Neto, presidente do conselho de administração da Rela Gina. "Não somos uma empresa digital. Somos analógicos. É evidente que essa pode ser uma oportunidade de darmos um passo a mais", completou. "É interessantíssimo. Ele tem 19 anos, a Gina tem 65. É a vovozinha de um lado e um garoto de outro".










Nenhum comentário:

Postar um comentário