quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Facebook irá veicular publicidade no feed de notícias dos usuários

A principal alteração é a possibilidade de habilitar um código de barras para as ofertas, o que permite um melhor rastreamento dos resultados das campanhas contratadas.



O Facebook anunciou uma atualização para a ferramenta de 'Ofertas' na rede social, numa tentativa de deixá-la mais relevante para os consumidores e - principalmente - mais mensurável para os empresários.
A principal alteração é a possibilidade de habilitar um código de barras para as ofertas, o que permite um melhor rastreamento dos resultados das campanhas contratadas. Além disso, também é possível utilizar a ferramenta para sites de e-commerce. De acordo com o Facebook, essa é a funcionalidade mais cobrada por anunciantes.
A outra melhoria - e que os usuários certamente não vão gostar - é a aquisição de um pacote para que as ofertas sejam veiculadas no feed de notícias. Isso possibilita uma distribuição maior e, evidentemente, uma maior adesão... Mas não é nada legal ver anúncios entre as publicações no feed.
Não é a primeira vez que a rede social tenta embutir anúncios no feed. Há alguns meses, uma publicação do apresentador Luciano Huck sobre o filme "Xingu" estranhamente apareceu entre as atualizações de usuários que não eram seus assinantes. "O objetivo é atualizar o produto para que pessoas percebam a qualidade e relevância das ofertas em seus 'Feed de Notícias'", informa a rede.






Fonte: http://www.administradores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário