segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Guaraná Antarctica lidera audiência nas redes sociais


Em segundo lugar está a Skol, que se aproximou da líder. O destaque nessa categoria é para a Lacta, que volta ao Top 10, em décimo lugar.

O Guaraná Antarctica continua no topo do ranking de audiência nas redes sociais, como indica o indexSocial, ferramenta desenvolvida pela agência Espalhe Marketing de Guerrilha.

Em segundo lugar está a Skol, que se aproximou da líder. O destaque nessa categoria é para a Lacta, que volta ao Top 10, em décimo lugar. No ranking de share de engajamento aparecem a Brahma Futebol, Guaraná Antarctica e Skol, todas da Ambev, e que detêm mais de 40% do volume deste mês. Share de Engajamento é a medida que divide todas as interações feitas pelos consumidores com as marcas. Em contrapartida, no quesito Engajamento, medida que mostra a interação dos fãs com os perfis, o Guaraná Antarctica e a Skol deixaram o Top 10. Apesar de manter-se líder em Engajamento, Brahma Futebol segue perdendo pontos. O destaque de setembro, segundo o indexSocial, ficou para a fan page da Risqué e da Azul. Ambas aparecem pela primeira vez no ranking das Top 10, respectivamente em terceiro e décimo lugar, sendo que Risqué também figura pela primeira vez no ranking de Share de Engajamento, ocupando a quarta colocação.




Fonte: exame.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário