sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Nike cria nova versão da chuteira sustentável



A Nike lançou hoje, dia 22, a segunda geração da chuteira Nike GS, a GS2. O calçado, intitulado “mais leve e ecológico” da marca, possui tecnologia Controle em Todas as Condições Climáticas (ACC – All Conditions Control, em inglês), que favorece o domínio de bola tanto no gramado seco quanto no molhado e garante o bom desempenho até mesmo nas baixas temperaturas dos campeonatos europeus.

Concebida e desenvolvida na Itália, a Nike GS 2 apresenta materiais reciclados e renováveis em toda parte superior do calçado (cabedal). Cada componente foi otimizado para reduzir o peso e os resíduos, criando o modelo mais leve da marca, com 160 gramas (tamanho 40,5 no Brasil). A placa de tração tem uma base natural, feita principalmente a partir de mamona, que garante força e flexibilidade no campo.

O revestimento interno do calcanhar é 100% produzido a partir da mamona. O cadarço, forro e língua da chuteira são feitos com um mínimo de 70% de materiais reciclados. O bico e a gola possuem pelo menos 15% de materiais reciclados. A Nike GS 2 estará disponível para compra a partir de 1º de dezembro, ao preço sugerido de R$ 1.499,90.





Fonte: http://www.mundodomarketing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário