terça-feira, 18 de dezembro de 2012

As 10 tendências do Markeitng de Marcas em 2013.

Com apenas um par de semanas, até o ano novo chega, é hora de começar a pensar sobre as tendências que estão dominando o marketing da marca e vai ficar em torno ou ficar ainda maior em 2013. Estas são as tendências de marketing da marca que podem abrir oportunidades significativas ou criar grandes desafios para os próximos 12 meses. É a sua marca pronto para eles?

1. Responsabilidade marca

Gestão da reputação de mídia social nunca foi mais importante, e transparência marca é fundamental.Em 2013, mesmo o mais pequeno erro pode se tornar um enorme problema de relações públicas.Você precisa estar pronto com planos de resposta no lugar para proteger sua reputação da marca.

2. Marca Confiança

As mídias sociais também torna mais fácil para os consumidores a confirmar se a marca realmente anda a pé e fala a conversa. É muito mais para ganhar a confiança do consumidor na sua marca hoje, e ele será ainda mais difícil em 2013.

3. Flexibilidade marca

O mundo está mudando mais rápido do que nunca, e assim é a web social. Para completar, hiper-conectividade vai atingir níveis recordes com o crescimento do uso do dispositivo móvel em 2013.Sua marca precisa para conduzir a mudança, e não apenas tentar manter-se com ele. Se a sua marca não é capaz de se adaptar, outra marca vontade.

4. Brand Experience

Em 2012, começamos a ver uma mudança significativa para contar histórias de marca e criação de experiências de marca. Se a Apple poderia fazê-lo, por que não as outras marcas? Essa linha de pensamento nos trouxe emoção orientadas anúncios de Google e projetos copycat lisos daMicrosoft (por exemplo, os anúncios Microsoft Surface, da Microsoft, lojas e no site da loja da Microsoft). Cada marca deve ser a criação de experiências de marca, tanto em pessoa e on-line em 2013. Se você não está criando-os, já que você está atrasado.

5. Visualização marca

Em 2012, o mundo testemunhou o rápido crescimento de sites como o Instagram Pinterest e que trouxe a demanda por conteúdo visual para a vanguarda da publicação digital. Imagens não apenas melhorar o conteúdo mais. Em 2012, as imagens foram o conteúdo, e as pessoas adoraram.As marcas precisam abraçar o conteúdo visual para contar suas histórias em 2012 assim como o público mundial.

6. Marca Crowdsourcing

2013 deve ser o ano para todas as marcas para alavancar a voz coletiva de defensores da marca e transformar o seu conteúdo e conversas em oportunidades de marketing. Deixando a multidão inexplorado é um dos maiores erros de marketing de marca poderia fazer nos próximos 12 meses.

7. Marcas como influenciadores sociais

Os consumidores esperam que as marcas usam seu dinheiro e seu alcance para social, ambiental e econômico. A responsabilidade social corporativa é importante para todas as empresas, mas os executivos de marketing da marca deve fazer posicionar suas marcas como influenciadores sociais uma prioridade estratégica em 2013.

8. Dados da Marca

Big data, dados de pesquisa, análise de dados competitivos, dados de consumo, e qualquer outro tipo de dados que você pode pensar será incluída nos objetivos dos comerciantes para 2013. Transformando esses dados em métricas acionáveis ​​e iniciativas será a etapa mais difícil, e é uma marca que todos os comerciantes devem se preocupar com nos próximos 12 meses e além.

9. Comportamento marca

Com os dados recolhidos ao longo do ano, os comerciantes da marca terá de alavancar direcionamento comportamental, particularmente para aumentar o ROI de campanhas de marketing digital e móvel.

10. Conteúdo de marca

Em 2012, vimos uma proliferação de conteúdo de marca que teve pouco foco e não tinham estratégia clara. Marqueteiros que desenvolvem planos de conteúdo focado com objetivos claros em 2013 vai colher os frutos que o marketing de conteúdo podem entregar por muitos anos vindouros.
O que você acha que são as tendências de marcas mais importantes de marketing, oportunidades ou desafios que devem dominar 2013?

Forbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário