segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Veja as agências de Publicidade premiadas na Eurobest.

Eurobest: três agências portuguesas premiadas

Foram três as agências portuguesas premiadas na 25ª edição do Eurobest, que terminou sexta à noite em Lisboa: a MSTF Partners conquistou prata em Direct, a DraftFCB arrecadou três bronzes em Print e a TBWA também bronze em Outdoor. 

A prata conseguida pela Partners deveu-se ao projeto QR Code, para a Associação de Valorização do Chiado/Turismo de Portugal. 

Já os três prémios bronze da DraftFCB prendem-se com a criatividade desenvolvida para a Universidade Nova de Lisboa – King Kong, Kill Bill e Titanic foram os trabalhos distinguidos. 

Quanto ao bronze da TBWA foi conquistado com o outdoor Angry Birds, criado para o jornal Público. 

O júri desta edição do festival europeu de criatividade optou por não atribuir grandes prémios em três categorias – Rádio, Mobile e Integrated. 

Em duas categorias – Print e Outdoor – o vencedor foi o mesmo: a CHI&Partners, com a campanha Rich List, para o Sunday Times. 

Em PR, o grande prémio foi para a BV McCann Erickson, de Bucareste, com a campanha “Romanians are smart” para a Kandia Dulce. 

A Duval Guillaume Modem, de Antuérpia, saiu consagrada em Promo & Activation com a campanha desenvolvida para o TV Channel, da TNT Broadcasting.
Em Media, a grande vencedora foi a Carat, de Londres, com a campanha Asos Urban Tour, para a Asos. 

Em Interactive, a campanha IQ Street View criada para a Toyota valeu o grande prémio à Happiness Brussels. 

Em Film, a melhor campanha foi a criada para o The Guardian, pela BBH de Londres e traduzida no filme Three Little Pigs. 

A Heimat Berlim arrecadou o grande prémio de Design, com The CNN Ecosphere para a Turner Broadcasting System Deutschland. 

Em Craft Print & Poster, o grande prémio foi para três trabalhos da Marcel Paris para a Ray Ban.
Em Direct, The Invisible Drive, para a Daimler, deu o grande prémio à Jung von Matt, de Hamburgo.
O Eurobest realizou-se este ano pela segunda vez consecutiva em Lisboa. Em 2013 voltará.
Fonte: Cannes Lions

Nenhum comentário:

Postar um comentário