quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

10 Digital Previsões de Marketing para 2013.

Todo mês de Janeiro traz uma sensação de excitação sobre o próximo ano trará.
Para colunistas muitos, é também uma oportunidade de pontificar sobre as tendências que vai ver no novo ano. Então, eu seria negligente não para participar nesta tradição com algumas previsões de minha autoria. Três dos canais eu acredito que vai ver a maioria das mudanças para o marketing de relacionamento no ano que vem são sociais, móveis e de exibição. Então, aqui estão minhas 2013 previsões:
  1. Aproveitando sinais sociais e intenções torna-se um foco crescente. comerciantes ir além de ouvir e responder aos clientes e começará a analisar dados de escuta e check-ins para outros sinais sociais, incluindo a intenção de compra. Dados intenção será vinculado a sistemas de CRM e exibir redirecionamento programas para ajudar a selar o negócio a um ritmo acelerado. Confira Walgreens e da lista crescente de varejistas que experimentaram testar programas semelhantes no ano passado.
  2. A nuvem de dados sociais emerge. experimentação plataforma Social dá forma à seleção, padronização, consolidação e. Enquanto não é incomum para uma grande marca para ter 03:57 plataformas de mídia social, com funcionalidade semelhante (escuta, gerenciamento de campanhas, apps), as complexidades adicionados e dor associada com a gestão de múltiplas plataformas, usuários e de dados (ou seja, dados de silos) começa uma onda de consolidação, juntamente com o surgimento da nuvem de dados social. Assista como uma série de marcas líderes implementar uma estratégia de nuvem de dados sociais para padronizar e consolidar a coleta de dados sociais para uso em cross-channel desenvolvimento da campanha de toda a empresa.Você também verá um número menor de sistemas de mídia social de gestão (SMMS) implementado como marcas agilizar seus sociais ofertas de mídia de soluções e processos internos.
  3. Facebook leva o impulso da inovação social anúncio. Eles dizem que a história se repete. Foi por volta de 2000-2001, quando um punhado de empresas, incluindo a CNET, onde eu trabalhava na época, uniu forças com o IAB para desenvolver e implementar uma série de novos blocos de anúncios que se mantêm o padrão hoje. Olhe para o Facebook a assumir a liderança mundial na construção de novas unidades de anúncio sociais em 2013 para ajudar a melhorar o desempenho e engajamento métricas, bem como para ajudar a manter a sua liderança exibição de publicidade sobre o Google.
  4. . Desenho sensível toma o lugar central Algo profundo aconteceu em 2011 - as vendas de smartphones globais explodiu últimas vendas de PCs, segundo a IDC. Além disso, as vendas de tablet devem ultrapassar 100 milhões em 2013 - notebooks potencialmente Topping. Adicione a isso o fato de que mais e-mails e mais estão sendo lidos em dispositivos móveis, e você pode ver rapidamente por web design responsivo ou de adaptação e otimização de conteúdo em toda a mídia terá centro do palco em 2013. Projeto ágil permite que os comerciantes para detectar dispositivo e criar uma grande experiência para o consumidor, não importa o que a tela do conteúdo é visualizado. Não é mais um bom de se ter - é uma expectativa do consumidor. Isso torna a concepção responde uma prioridade em 2013 para as marcas que querem ficar com os consumidores valiosos e geração de otimizar a receita no ano novo.
  5. Carteiras digitais generalizar-se. As estatísticas são surpreendentes para tanto a adoção e uso.V.me Visa carteira digital já se inscreveram mais de 50 novos parceiros financeiros instituições e PayPal recentemente relataram um aumento ano-a-ano íngreme em compras Cyber ​​Monday feitos com dispositivos móveis (quase 200 por cento). O fato é carteiras digitais continuam a ganhar impulso e, como meu bom amigo Ron Shevlin prevê, esperar tudo que as instituições financeiras, varejistas e comerciantes fazer na área de compras e transações bancárias em 2013 cairá sob a bandeira de carteiras digitais. Tire suas smartphones pronto!
  6. Push-pull marketing móvel e orquestração. SMS, empurrar através de aplicativos e serviços baseados em localização e ofertas permitir que os comerciantes para criar mensagens altamente segmentados e experiências. Os melhores aplicativos e experiências vai amarrar a outros conteúdos e assinaturas para personalizar ainda mais a experiência (por exemplo, a Live Nation puxando a partir de sua biblioteca do iTunes para o alertar para artistas jogando em sua área). Preste atenção para os comerciantes que levam a não só implementar as capacidades de canal, mas a prestar mais atenção ao timing das mensagens em vários canais para otimizar as conversões e reduzir a possibilidade de esmagadora e potencialmente irritante consumidor.
  7. Mandato de publicidade móvel. busca móvel e exibição de publicidadecresce dramaticamente em 2013, como os comerciantes mais e mais pessoas percebem os benefícios de desempenho. Busca móvel e tela também é um mercado relativamente organizado, que oferece uma marca de uma enorme oportunidade para se destacar e obter suas mensagens visto, ouvido e respondidos. Olhe para várias marcas de abraçar esta oportunidade, investindo grande em busca móvel / publicidade em uma tentativa de se diferenciar e do próprio consumidor móvel.
  8. Gestão preferência torna-se mais prevalente. mais mercados, mais canais, mais mensagens, mais confusão, mais regulamentações. Marcas líderes que procuram criar grandes experiências vai prestar mais atenção para habilitar os consumidores a controlar as mensagens que eles recebem em que canais ou dispositivo em que momento. Adicione a isso as leis de privacidade e requisitos regulamentares que podem variar por país (por exemplo, os Estados Unidos Publicidade Reino Standards Authority, etc) e é fácil ver a popularidade crescente de soluções multi-canal de gestão de preferência e de conformidade. Esta solução favorável ao consumidor não só oferece aos consumidores mais controle do que nunca, mas ajuda os comerciantes globais permanecer compatível, bem como aperfeiçoar a sua capacidade de orquestrar estas mensagens com base em comportamentos do consumidor e as preferências expressas.
  9. Local hiper-segmentação e de cauda longa. publicidade local continua a explodir em pesquisa e exibir particularmente com o aumento da utilização de smartphones. Além disso, esses programas se tornará cada vez mais coordenadas e micro-alvo como comerciantes encontrar novas ferramentas para ajudar a apoiar esses esforços custo-eficiente. Como as ferramentas surgem, os comerciantes serão cada vez mais ter uma abordagem programática para acrescentar coordenadas multi-canal esforços, ou seja, exibir redirecionamento dos esforços altamente segmentados para gerar sustentação incremental e de receita.
  10. Anarquia Analytics. Analytics e ferramentas de inteligência de negócios, investimentos e uso cresce a passo de febre como comerciantes olhar para analisar as interações em todos os canais, atribuição da medida, e desenvolver relacionamentos. Este trabalho de dados grande vai fazer analistas e estatísticos uma mercadoria ainda mais quente do que já são e se tornar o desafio número recrutamento um para os departamentos de RH em todo o mundo.
As tendências estão dizendo e para os comerciantes a chave para o sucesso em 2013 é clara - pensar globalmente, mas agir localmente. Abrir mão do controle e capacitar seus clientes. Agilize ofertas de coleta de dados e solução e marketing multi-canal perfeito e orquestração. Concentre-se intensamente em torno de criar grandes experiências. Isto é particularmente crítico que os consumidores cada vez mais passar mais e mais tempo em pequenos dispositivos móveis - o seu smartphone ou tablet. Ano Novo feliz!
Previsões imagem na página inicial através Shutterstock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário