quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Skype aposta em novos formatos de publicidade.

Skype aposta em novos formatos de publicidade
O Skype vai apostar em novos formatos de publicidade, este é o resultado do crescimento desta ferramenta, que nos últimos seis meses aumentou 25 por cento em Portugal, contabilizando um total de um milhões de utilizadores únicos no País. Os dados são do Microsoft Adverstising, que desde que começou a vender publicidade viu a audiência crescer em quase 300.000 internautas.

Os novos formatos publicitários consistem na publicidade na janela de conversação e num renovado banner de 300x250 agora expansível.
Com o recurso a estes novos modelos a Microsoft Advertising pretende continuar a explorar o potencial desta ferramenta publicitária.
Em todo o mundo, o Skype conta atualmente com cerca de 254 milhões de utilizadores únicos, com um tempo estimado de utilização por mês de duas horas e 55 minutos por utilizador. Do tráfego de voz no mundo, 25 por cento é realizado através do Skype, o que representa 8.000 milhões de horas de chamadas por ano.

Em termos de dispositivos móveis, o Skype também registou resultados bastante positivos conquistando uma taxa de crescimento anual de 100 por cento, o que se traduz em mais de 50 milhões de utilizadores únicos por mês em todo o mundo.
 Fonte: Lift

Nenhum comentário:

Postar um comentário