segunda-feira, 15 de abril de 2013

Panduit nomeia diretora de marketing para América Latina

Gabriela Meraz também será líder mundial do Executive Briefing Centers.
A Panduit, empresa de soluções de infraestrutura física unificada (UPI), nomeou Gabriela Meraz para a direção de marketing na América Latina. A diretora, que é responsável pela estratégia da região, dará ênfase ao desenvolvimento de parceiros de negócios e contas estratégicas.
“A nomeação de Gabriela Meraz está alinhada ao processo de transformação da indústria e adaptação da Panduit às novas realidades do mercado. Estamos satisfeitos que a executiva compartilhe sua experiência com o nosso time”, afirma Neil Corradine, vice-presidente de vendas para América Latina da Panduit.
Além de liderar a estratégia de marketing na região, a nova diretora acumula a função de liderar, no âmbito mundial, o Programa de Centros Executivos de Demonstração ou Executive Briefing Centers (EBCs) para Clientes e Parceiros.
Gabriela Meraz integra a equipe Panduit há 12 anos, sendo que durante três anos permaneceu na sede mundial da companhia, localizada em Tinley Park, Estados Unidos. Lá, era responsável por uma das diretorias da área de marketing. No escritório de Guadalajara (México), sede da empresa para a América Latina, a profissional anteriormente ocupou diversos cargos de liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário