quarta-feira, 19 de junho de 2013

6 chaves de marketing Fazer e Não Fazer Para Sua Startup



Marketing é tudo hoje em dia. Você pode ter a melhor tecnologia, mas se os clientes não sabem que você existe, ou não sabe como sua tecnologia resolve um problema real para eles, o seu arranque irá falhar. Apesar disso, vejo muitos empresários que incidem sobre os conceitos básicos de marketing muito pouco e tarde demais.

  1. Não diga a clientes como você é grande. repetindo uma mensagem genérica de que você tem um grande serviço, grande valor, e uma grande seleção diz que não tem nada exclusivo. Você precisa transmitir claramente o que faz o seu arranque a única escolha para seus clientes. Dê-se o "Então o quê?" Teste e verificar se há uma resposta baseada em valor atraente.
  2. Não caia na armadilha de marketing falar. Não caia na tentação de fazer grandes afirmações, promessas vazias, e jargão incompreensível. Aprenda a falar um novo dialeto específico do cliente com base em pesquisas e trabalhos de casa atual. Vá direto à fonte - os seus verdadeiros clientes ao vivo, e obter suas prioridades, problemas, pressões e desafios.
  3. Não desperdice o seu tempo networking com estranhos. Iniciar a rede mais inteligente e menor. Convide as pessoas-chave para o café ou almoço one-on-one, e conhecê-los e seus negócios. Aponte em primeiro lugar para torná-los um amigo, e as conexões com outros virão naturalmente. Trabalhando no circuito de grandes grupos de estranhos é minimamente produtivo.
  4. Não desperdice o seu tempo de acompanhamento. Se você está focado exclusivamente sobre as perspectivas que estão ativamente buscando resolver o problema que você está posicionado para resolver, você não vai precisar de cinco ou sete tentativas para obter a sua atenção. Criar uma no-follow-up carta de vendas, depois de ter se posicionado como o perito direito, com depoimentos poderosos. Eles vão chamar você de volta.
  5. . Você não cale-se para as mídias sociais Muitos empresários temem dando suas melhores idéias, estratégias e ferramentas através da mídia social - que poderia diminuir a demanda eo lucro. Na verdade, quando os clientes percebem o valor real que você dá, eles começam a imaginar o quanto mais eles podem ficar como um cliente real.
  6. Não coloque toda a sua fé na paixão. Passion é necessária, mas não suficiente para fazer crescer o seu arranque. Seja apaixonado pelo que você faz, mas desenvolver um plano realmente forte, e um forte plano B também. Quanto mais você pensar no futuro de fracasso, e acho que além da falha, o melhor suas chances de sucesso são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário