quinta-feira, 20 de junho de 2013

Publicidade: Facebook tem um milhão de anunciantes ativos

Rede social adianta que grande parte dos investidores em publicidade  são pequenas e médias empresas. Diretora de operações da plataforma afirma ainda que há cerca de 16 milhões de páginas ativas relativas a pequenos negócios.
O Facebook confirmou esta semana que regista atualmente um milhão de anunciantes ativos, ou seja, um milhão de utilizadores ou entidades que investem com frequência em publicidade, sejam anúncios na barra lateral direita ou histórias patrocinadas no Feed de Notícias.
A rede social tem vindo dos últimos meses a simplificar a forma com os anúncios são inseridos. As ajudas e explicações de como fazer são agora mais simplistas, o que permite que qualquer simples utilizador com conhecimentos básicos de Internet consiga iniciar uma campanha publicitária do seu negócio sem grande dificuldade.
Sheryl Sandberg, Diretora de Operações do Facebook e braço direito de Mark Zuckerberg, afirma que grande parte do milhão de anunciantes ativos são pequenas e médias empresas.
A COO da maior rede social do mundo acrescenta ainda que existem atualmente mais de 16 milhões de páginas ativas relacionadas com pequenos negócios. A maior parte iniciou-se no Facebook com um perfil pessoal, mas aos poucos acabou por descobrir as potencialidades da rede, acabando mesmo por pagar para crescer nesta plataforma.
Recorde-se que o Facebook regista atualmente mais de mil milhões de utilizadores, sendo, com larga vantagem sobre a concorrência, a maior rede social do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário