segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Marketing digital permite campanhas inteligentes em todos os canais


Com sua mais recente solução PC/E Direct Marketing, a Wincor Nixdorf simplifica a operação de aplicações de sinalização digital e o gerenciamento dos canais publicitários online do banco de varejo.

A nova interface permite o controle de todos dispositivos e a distribuição dos anúncios. Por meio do painel de controle é possível saber qual publicidade está rodando e em qual terminal, qual deles está online, e o status de transferências de dados ou das telas online. A solução ainda pode ser executada em modo off-line, garantindo assim que esteja permanente disponível nos terminais ou ATMs. O software também permite controlar o tempo de duração do anúncio e o design das campanhas publicitárias. 

Modificações adicionais podem ser realizadas prontamente ou ainda a atualização das mensagens publicitárias postadas nos terminais é feita em instantes, por meio de uma interface gráfica de fácil utilização. Assim, os bancos podem promover suas ofertas de forma imediata, como por exemplo, mostrar aos clientes novos tipos de contas correntes e ofertas adicionais válidas para período de férias ou tarifas promocionais para celulares.

Além de seus próprios produtos e serviços, as instituições podem promover ofertas de outras empresas por meio de várias mídias. "O PC/E Direct Marketing permite que os bancos e parceiros de publicidade externos transmitam mensagens personalizadas para seus clientes e, assim, alcancem maiores taxas de resposta do que com as formas tradicionais de promoção, como banners ou anúncios", afirma Frank Dilio, gerente de produto da Wincor Nixdorf.

O PC/E Direct Marketing, parte da Suite PC/E, é uma solução multicanal de marketing one-to-one. Bancos em todo o mundo já utilizam o PC/E Direct Marketing para controlar campanhas diretas em mais de 12 mil terminais: sistemas de autoatendimento, aplicações de front-office (contato com cliente) e telas de sinalização digital. Graças ao novo design do console Marketing Direto PC/E, a atual versão promove operações mais eficientes e melhoras no controle das telas de sinalização digital. 

Integrado aos (existentes) sistemas CRM, os bancos podem usar a solução para fazer ofertas sob medida para seus clientes. Todos os formatos de mídias comuns como fotos, flash e filmes, podem ser integrados para criar os anúncios digitais.

Fonte: http://www.segs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário