terça-feira, 17 de setembro de 2013

Publicidade tailandesa emociona quase 6 milhões de pessoas ao redor do mundo


Um vídeo publicitário de uma companhia de telecomunicações da Tailândia está emocionando, na Internet. Quase 6 milhões de pessoas já viram a produção, que dura pouco mais de 3 minutos.
O vídeo, que celebra a bondade e a generosidade sem esperar nada em troca, começa mostrando uma criança apanhada depois de roubar alimentos. Um pequeno comerciante se aproxima e pergunta para quem ela estava levando o produto do furto. Ela responde: "Para minha mãe". 
"Ela está doente?", pergunta o comerciante, e a criança acena, confirmando.
É então que acontece o ato de generosidade. O comerciante coloca mais alimentos e um pouco de dinheiro, na pequena sacola, e entrega à criança.
30 anos depois, aquele comerciante cai desmaiado, enquanto trabalhava. É levado a um hospital. E sua filha recebe a conta. Não tinha como pagar. Para isso, coloca à venda a pequena loja. Mas ao chegar ao hospital, para visitar o pai, recebe outra conta. E, surpresa, percebe que todos os débitos haviam sido zerados.
No extrato, a explicação: "Essa conta foi paga 30 anos atrás. Com um pouco de comida e um punhado de dinheiro entregues a uma criança".
A mensagem tinha uma assinatura: Dr. Prajak Arunthong. Era aquela criança apanhada furtando alimentos, agora um dos cirurgiões do hospital.
O vídeo termina com a mensagem: "Dar é a melhor comunicação".
Fonte: http://www.tribunadabahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário