sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Ação de marketing da Microsoft critica Google



A guerra sem fim entre Google e Microsoft ganhou um novo capítulo. Foi lançada  pela empresa de Bill Gattes a comercialização de xícaras e camisetas que repreendem o ingresso cada vez mais elevado do Google às informações particulares dos usuários, a Microsoft expandiu, na última quinta-feira, 21, sua empreitada contra o que batizou de poderes da empresa de buscas.
Scroogled, uma página da internet da Microsoft contrário obviamente ao Google, iniciou a venda de xícaras que ironizam a companhia rival com mensagens como Keep calm while we steal your data que traduzido para o português quer dizer, Mantenha a calma enquanto roubamos seus dados.
A agressiva campanha abrange camisetas com mensagens como Te vigio ou um aracnídeo com o emblema do Chrome com a citação Entre em nossa rede, em direta alusão à capacidade de estar em todos os lugares do Google na rede mundial de computadores e sua extensa entrada aos documentos particulares dos usuários.
O site Scroogled surgiu faz ano para recriminar o estilo com que o Google oferece as implicações de busca sobre itens de compras de provedores com custo e sobre a utilização do Gmail como forma para extrapolar os internautas com publicidade. O portal contém bonés, artigos esportivos, camisetas e itens para escritório para aqueles que desejem despontar sua censura ao Google.

Fonte: http://www.noticiasbr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário