quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Itaipu recebe o prêmio Marketing Best Sustentabilidade 2013


O Programa Cultivando Água Boa (CAB), da Itaipu Binacional e parceiros, recebeu nessa segunda-feira (11) o troféu do Marketing Best Sustentabilidade 2013, concedido às melhores ações empresariais sustentáveis do Brasil.


A cerimônia ocorreu na sede da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo (SP), com a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, um dos premiados da noite. A gerente do Departamento de Proteção Ambiental (MAP.CD), Silvana Vitorassi, representou a Itaipu no evento, que tem o apoio da Academia Brasileira de Marketing e é promovido pela Editora Referência.


O CAB foi um dos dez cases vencedores selecionados pelo júri, presidido por Jomar Pereira da Silva, presidente da Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (Alap). Também integraram o júri representantes da ESPM, da M.Books do Brasil, da DClemente Associados e da empresa organizadora do prêmio, a MadiaMundoMarketing.


Os demais projetos premiados são da AACD, Amil, Apae de São Paulo, Associação Viva e Deixe Viver, Bradesco Capitalização, Caixa Econômica Federal, Complexo Comercial Tatuapé, Damha Urbanizadora e da ESPM Social.


O prêmio é promovido há 12 anos e esta foi a primeira vez em que a Itaipu foi selecionada.


O CAB já obteve reconhecimento público em várias ocasiões e é considerado pela Unesco um programa modelo no cuidado com os recursos hídricos. Desde 2003, quando foi instituído, o programa recebeu ou foi finalista em quase 30 premiações. Entre elas estão o Benchmarking Brasil (2013), Benchmarking da década (2012), Americas Award 2011 e o Prêmio Ana (2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário