quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Prêmio Colibri elege maiores profissionais de publicidade do ES


Os maiores profissionais da publicidade capixaba serão premiados na noite desta quinta-feira (21), no Prêmio Colibri, parte da programação do Festival Colibri, que acontece desde esta terça-feira (19) em Vitória. Com o tema "Criatividade que Transforma", o festival elege  as três peças publicitárias mais criativas inscritas na competição. A programação também contou com networking, palestras e interação entre anunciantes, agências, fornecedores, veículos e estudantes.
Segundo o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Espírito Santo (Sinapro), Luis Roberto Cunha, a programação do evento investiu em grandes nomes do ramo. "Este ano nós internacionalizamos o evento trazendo dois palestrantes de fora do Brasil. O japonês Kentaro Kimura, por exemplo, recebeu 70 propostas para fazer palestras no Brasil, mas só aceitou duas", disse.
Além de Kimura, que trouxe o conceito de “Alquimia da Criatividade”, palestra de sucesso em Cannes e outros festivais, outros grandes nomes da área marcaram presença no Festival. Entre as palestras, estão os temas "Marcas como criadoras e programadoras de conteúdo" e "O futuro do marketing automotivo". Um workshop ainda orientou sobre mídias, mercado e dicas técnicas de criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário