segunda-feira, 9 de junho de 2014

Marketing do América faz promoção para aumentar número de sócios-torcedores


Clube dará camisa oficial caso associado atraia mais clientes ao programa Onda Verde




Após iniciar a Série B de forma avassaladora e, na sequência, cair de produção, o América segue determinado em aumentar o número de sócios. O clube anunciou uma promoção que pode dar aos torcedores já cadastrados no programa Onda Verde uma camisa oficial da temporada 2014.

Para ganhar a camisa, o sócio do Onda Verde precisa somar seis pontos, que serão computados dependendo das modalidades escolhidas pelo novo cliente – Vip (3), Especial (3), Extra Vip (2), Extra Especial (2), Infantil (1) e Benefício (1). Somente serão aceitos cadastros feitos por dinheiro ou cartão de crédito, não valendo, por tanto, as adesões feitas com boleto bancário.

Vale lembrar que a promoção começou no último dia 27 de maio e valerá até 11 de julho de 2014. O clube tem prazo de um mês para entregar as camisas ao sócio após o encerramento das datas.

O América chegou a ultrapassar a marca de mil sócios, porém os maus resultados recentes na Série B do Campeonato Brasileiro fizeram a contagem diminuir. De acordo com os dados do site Movimento Por Um Futebol Melhor, o Coelho tem 994 torcedores associados. Para mais informações, acesse o site ondaverde.americamineiro.com.br ou entre em contato pelo número (31) 2515-3232.

Modalidades e valores dos pontos


Vip – 3
Especial – 3
Extra Vip – 2
Extra Especial – 2
Infantil – 1
Benefício – 1


Fonte: http://www.mg.superesportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário