quinta-feira, 10 de julho de 2014

Marketing da Nike faz homenagem a Neymar nas redes sociais

'Ouse ser Neymar', diz mensagem publicada pela patrocinadora da seleção.
Brasil enfrenta nesta terça a Alemanha, patrocinada pela rival Adidas.







A Nike publicou nesta terça-feira (8) em suas páginas nas redes sociais uma homenagem a Neymar, fora da partida desta terça-feira contra a Alemanha em razão de uma fratura na vértebra que o deixou fora da Copa.
"Ouse ser Neymar Jr. Ouse Ser Brasileiro", escreveu a marca no post, que acompanha uma foto da silueta do jogador com um texto que diz que "nos não vamos nos encolher" e "nós vamos arriscar tudo".
O post também foi publicado em inglês nas páginas internacioanais da Nike.
A Nike é patrocinadora da seleção brasileira e tem Neymar entre os seus garotos propagada.
Na Copa das marcas, Nike e Adidas estão empatadas, cada uma com 2 times patrocinados nas semifinais do mundial.
O Brasil enfrenta nesta terça a Alemanha, patrocinada pela rival Adidas. No outro duelo que definirá a outra finalista, estão Argentina (patrocinada pela Adidas) e Holanda (patrocinada pela Nike).
Neymar sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar em lance com o colombiano Camilo Zúñiga na partida das quartas de final, na última sexta-feira. Inicialmente, o jogador ficaria junto do grupo durante as demais partidas. Porém, foi decidido que ele precisava se recuperar plenamente em casa. Com isso, no dia seguinte, o atleta foi de helicóptero, de Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, até Guarujá, em São Paulo, onde sua família mora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário