quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Marketing na internet está funcionando para você? entenda o que é


Determinar se ou não a sua campanha de marketing de Internet está funcionando para você é uma parte muito importante do processo de publicidade.
Isto é muito importante porque, enquanto há uma grande dose de marketing na Internet, que pode ser feito sem uma grande dose de despesa, outros tipos de marketing Internet tem custos financeiros associados a eles.
Além disso, em ambos os casos há um tempo e energia fardo para orquestrar o marketing na Internet. Por todas estas razões, é importante para os empresários para avaliar continuamente suas técnicas e estratégias de marketing para determinar o que está funcionando e o que não é.
Isso vai ajudar o empresário a concentrar seus esforços em estratégias de marketing que estão proporcionando resultados positivos, em oposição àqueles que não estão nem fornecendo resultados ou só estão fornecendo resultados sem brilho.
Este artigo irá analisar algumas das estratégias de marketing diferentes, bem como a forma como os empresários podem avaliar a eficácia dessas estratégias.
O marketing da filial é certamente um das mais estratégias de marketing custo efetiva Internet disponível.
Esta estratégia de marketing envolve ter outros donos de sites conhecidos como afiliados postar um anúncio em seus sites para direcionar o tráfego de Internet para o seu site.
Esta estratégia de marketing é rentável, porque na maioria dos casos a filial é pago apenas quando ele produz um resultado desejado, como seduzir um usuário da Internet a clicar no anúncio ou a compra de um produto ou serviço, uma vez que clicam no anúncio.
Enquanto o proprietário da empresa só está pagando para o anúncio quando se produz um efeito desejado, ainda é útil para avaliar a eficácia desses anúncios para determinar se eles estão ou não funcionando bem.
Felizmente anúncios de marketing da filial tem um mecanismo de feedback natural, que torna mais fácil para avaliar quão bem o anúncio está funcionando.
Esse feedback é fornecido sob a forma de código embutido no anúncio que especifica qual filial gerou os visitantes do site.
Esta informação é fornecida para efeitos de emissão de pagamento para a filial, mas também pode fornecer o proprietário da empresa com informações úteis sobre quais os anúncios de afiliados são as mais eficazes.
Esta informação é especialmente útil quando os filiados estão postando anúncios diferentes.
O proprietário da empresa pode-se concluir que os anúncios postados pelos afiliados mais bem sucedidos são mais atraentes para os clientes em potencial e pode optar por usar este estilo de anúncio para todos os seus afiliados.
Os donos de empresas que utilizam estratégias de marketing de Internet como postar em fóruns para promover o seu negócio pode querer considerar pedir aos clientes para completar um pequeno inquérito ao fazer uma compra.
Esta pesquisa pode incluir informações demográficas útil, que é sempre útil para o marketing, bem como informações sobre onde o cliente aprendeu dos produtos ou serviços que você oferece.
Incluindo a mensagem de bordo endereço web como uma das respostas lhe dará uma boa indicação da existência ou não dos quadros de mensagens estão ajudando a atrair clientes para seu site.
Você também pode ter algum feedback não-oficial em termos de resposta a suas postagens no quadro de mensagens. Se o consenso geral é de apoio de seus posts, você pode inferir que você está gerando algum interesse em seu negócio ou site através desta tática.
Finalmente, uma estratégia de marketing Internet pode ser avaliada através do estudo de resultados de tráfego site, bem como recibos de vendas.
Toda vez que você implementar uma nova estratégia de marketing Internet ou técnica, vale a pena estudar o seu site relatórios de tráfego e receitas de vendas cuidadosamente para determinar se existe ou não um pico de tráfego ou vendas ou imediatamente após o esforço de marketing.
Por exemplo, se você enviar um e-newsletter para aqueles que tenham solicitado informações adicionais sobre seus produtos ou serviços, você pode notar que há um aumento no tráfego ou vendas logo em seguida.
Esta é uma boa indicação de que o e-newsletter foi bem recebido e eficaz. No entanto, se não houver um aumento significativo no tráfego ou vendas após a e-newsletter indica que o esforço de marketing não foi eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário