terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Empresa de marketing planeja lançar serviço de anúncios para o Apple Watch


Apple Watch ainda não chegou oficialmente ao mercado internacional, mas o primeiro smartwatch da Apple já está movimentando o mercado de dispositivos móveis e as empresas que trabalham a partir do segmento.
Um exemplo disso é a empresa de marketing TapSense, que planeja lançar um serviço de anúncios para ser utilizado no Apple Watch. Dessa forma, os anunciantes poderão utilizar o smartwatch da Apple para divulgar seus produtos para os consumidores, na mesma linha que já é feito com os smartphones e tablets, por exemplo.
A ideia dos executivos da TapSense é não sobrecarregar os consumidores com o serviço, para que os anúncios não passem a ser uma característica desagradável para quem utilizar o Apple Watch.
O anúncio da novidade foi feito durante a CES 2015, porém, como ainda não há data para o dispositivo chegar ao mercado internacional, a empresa não sabe quando poderá colocar sua ideia em prática.
Como a Apple não participa do evento que está ocorrendo em Las Vegas, Estados Unidos,não há nenhum pronunciamento oficial por parte da companhia da maçã sobre o assunto, sendo assim, teremos que esperar mais um pouco para sabermos mais sobre o sistema de serviço de anúncios que deve chegar ao Apple Watch.
Fonte: http://www.tudocelular.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário