quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Perdigão lança nova propaganda com Angélica comendo salsicha


A Perdigão escalou Angélica e Luciano Huck para protagonizar sua nova campanha. A propaganda, na qual a apresentadora aparece comendo um cachorro-quente com salsicha, inaugura um novo posicionamento da marca, que começa a se libertar se uma série de restrições impostas pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para aprovar a fusão com a Sadia.
A partir de julho, por exemplo, a Perdigão poderá voltar a comercializar itens como presunto, linguiça defumada, paio, tender suíno, pernil temperado, lombo e picanha suína.
“A nova campanha inicia um novo momento para a marca, que receberá investimentos consistentes e proporcionais à sua representatividade em 2015”, afirma Flávia Faugeres, vice-presidente de marketing e inovação da BRF.
Pelo acordo firmado em 2011 com o Cade, a Perdigão teve de suspender a venda de parte dos produtos que comercializava por um período entre 3 e 5 anos, dependendo do item. Nesse período de 'hibernação', empresas como a Seara cresceram e ocuparam parte do mercado que antes pertencia à Perdigão.
A nova campanha sinaliza que a Perdigão buscará se posicionar como uma marca mais popular para se diferenciar da Sadia e tentar conter o avanço dos concorrentes que ganharam mercado.
“A Perdigão possui um portfólio democrático, reconhecido pelo sabor e qualidade. São opções que ajudam a compor e diversificar as refeições do dia a dia”, diz Fábio Miranda, diretor de marketing da BRF responsável pela marca Perdigão.
O primeiro filme da nova campanha reúne produtos em que a Perdigão é líder de mercado: salsicha, empanados e mortadela.
O comercial, assinado pela DM9DDB, traz o slogan “Perdigão. Em família tem mais sabor”. Na propaganda, o casal de apresentadores aparece comendo e servindo os produtos da marca. Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário